Slider 5
1 2 3 4

Lançamento- Craquelados Ludurana

Bom Dia Meninas!

Hoje venho falar de um super lançamento da parceira aqui do blog: a Ludurana. Eles estão lançando uma linha de craquelados. Pirei quando vi gente!! Olha o release que recebi:
É com muito orgulho que venho lhes dizer uma notícia de primeira mão: Nossa linha de esmaltes Ludurana CRAQUELÊ será lançada!
Serão 10 cores! E da mesma maneira que a linha Alta Definição Ludurana  e 3D Alta Definição Ludurana, eles também não apresentarão Toluene, Formaldheyde e Dibutyl-Phtalate em sua formulação, para o bem estar de todas nós que usamos.
Será super simples usá-los: Vocês pintarão a unha com uma cor  de outra linha(Alta Definição, Elite..) Ludurana. Esperaria o tempo de secagem(geralmente rápida!) e então passaria o Ludurana CRAQUELÊ por cima. Em 10 segundos, você já veria o efeito craquelado em suas unhas... Como se fosse mágica!
Querooo muitoooo!rs

5 comentários:

  1. Ai como as marcas nacionais estão investindo né...acredito que é por nossa causa...nós blogueiras estamos agitando esse mercado aêê!! hehehe...to doida pra testar...pelo menos tem Ludurana na minha cidade!!!

    beijão

    ResponderExcluir
  2. Craquelado!!!!! eu quero!!! Estou seguindo seu blog, gostei muito, vc mostra vários produtos legais!!! Se quizer me visitar tb tenho um blog!!

    Bjão!

    ResponderExcluir
  3. Vim conhecer o blog e adorei o post. Estou curiosa para experimentar, conheço o efeito do artesanato, como será nas unhas?

    Vou seguir para sempre voltar.

    Bjos,

    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/
    @ubsobreesmaltes

    ResponderExcluir
  4. São lindos, amey o violet! Mas aqui em Salvador, onde moro, nunca acho craqueados, e provavelmnete vai demorar para chegar =/
    Uma pena, compraria todos haha
    Besos

    http://vickvalentina.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!
Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
29 anos
31 anos, Mãe de duas Princesas, Maquiadora, Casada, Viciada em makes e afins e adora escrever!
 
By Iâni Naíra