Slider 5
1 2 3 4

Nova Parceria - Grupo M&N (linha It's) + Mimos recebidos

Bom dia Flores!
Hoje vim falar pra vocês da mais nova parceria aqui do 1001 Cosméticos: o Grupo M&N. Antes de mostrar os mimos que recebi vou apresentar a empresa pra quem não conhece ainda:
HISTÓRICO
Fundado em 1985, o Grupo M&N concentrou-se inicialmente na área de formulações manipuladas sob prescrição médica. Ao longo desses anos estabeleceu-se no mercado formando um pool de empresas especializadas nos segmentos farmacêutico e cosmético.
Com sede no Pólo de Biotecnologia do Rio de Janeiro, o Grupo M&N faz parte de um seleto número de empresas nacionais que integram o primeiro Parque Tecnológico da América Latina voltado para a Biotecnologia: a Fundação BIO-RIO, localizada no campus da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ).
MISSÃO
Marcar todas as nossas ações pela qualidade em serviço, qualidade em atendimento, qualidade em produtos, qualidade em relacionamento, gerando qualidade de vida.
NOSSO NEGÓCIO
Farmácia M&N - Manipulação e Nutrição Ltda. (Farmácia M&N)
Fundada em 1985, a Farmácia M&N concentrou, inicialmente, suas atividades na manipulação de fórmulas, com o objetivo de resgatar a profissão do farmacêutico, sendo pioneira no uso de suplementos nutricionais no tratamento ortomolecular. Atualmente, trabalha com formulações sob prescrição médica, cápsulas de produtos naturais, florais e homeopatia.
Seu Laboratório central é um dos mais modernos e bem equipados do setor de Manipulação. Instalado dentro da Fundação BIO-RIO , Pólo de Biotecnologia localizado no Campus da Universidade Federal do Rio de Janeiro, atende a todos os padrões exigidos pelo mercado.
Marcinichen Farmacêutica Ltda. (M&N Cosmética)
Em meados de 1999, foi fundada a Marcinichen Farmacêutica, uma unidade exclusiva para pesquisa e desenvolvimento, com o objetivo de apresentar novas soluções em saúde no segmento de cosméticos com resultados efetivos e direcionados ao bem-estar e auto-estima.
Agora vamos aos mimos que recebi 2 linhas de shampoo e condionador(uma pra cabelos quimicamente tratados e a outra reguladora de oleosidade ):
Em breve vou testar as duas linhas e trazer pra vocês a resenha com fotos do resultado ok?! Aguardem!!
Gostaram????
Bjim
Ps: Pra quem gostou e quiser mais informações sobre os produtos acesse o site da marca ou entre em contato com eles por esse mesmo endereço ok!?

7 comentários:

  1. Amada, tô passando rapidinho só pra dizer que tá rolando um soretio baphooooo lá no bloguito. É uma regata animal print, hehehe.
    Te espero lá.
    Besos, besos.
    http://vivi-aninha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Estou curiosa pra ver as resenhas flor. Parabéns pela parceria. Eu só queria pedir uma coisinha, posso? Quando postar novas parcerias ou produtinhos..coloca um e-mail de contato..sac ou site da empresa porque as vezes ficamos com alguma dúvida e é mara quando tem como entrar em contato com a empresa. Obrigada
    Beijos
    Héstia
    http://www.coisasdenatalie.com/

    ResponderExcluir
  3. amei axo que tb irei esperementar
    eu ja estou te seguindo me segue tb
    http://amodanapontadasunhas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela nova parceria, amiga!
    Beijo
    Carol

    @carolgrtn
    http://coisinhascarolina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que parceria bapho! Parabéns!

    Quero ver essas resenhas!


    Bjks

    Fabi
    http://bellanefertiti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Hestia
    Obrigada pela dica. Como tive que fazer várias postagens para programar (pois ia viajar) e acabei deixando passar esse contato. Mas já corrigi e os dados estão na postagem ok?!
    Desculpe-me a falha!
    Bjim

    ResponderExcluir
  7. Sou ex funcionária da M&N, os produtos da It's vendiam que nem agua, o que eu mais gosto é do regulador de oleosidade...alguns produtos são ótimos realmente.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!
Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
29 anos
31 anos, Mãe de duas Princesas, Maquiadora, Casada, Viciada em makes e afins e adora escrever!
 
By Iâni Naíra