Slider 5
1 2 3 4

Ah.. o Amor!

Decidi esquecer, decidi não lembrar, decidi que não ia mais me importar.
Por tantas vezes eu me peguei pensando e não encontrava mais solução então decidi deixar pra lá, deixar o tempo passar.
O tempo passou e nada mudou, já estava cansada de tentar e não achar, querer e não conseguir, isso me consumia a cada dia que passava. O sol não tinha mais o mesmo brilho, a lua já não me parecia tão grande assim, as estrelas eram insignificantes, e o ar, ah o ar, esse sim eu já havia decidido que podia me faltar.
Eram tantas coisas que eu já nem me conhecia mais, nada mais tinha valor, a vida havia perdido a cor, no lugar do amor só me restava saudade, as horas se arrastavam, minha vida tinha parado, eu já não fazia nada e havia decidido permanecer assim até a solução para tudo aparecer.
Os dias se passaram e eu cada vez mais tinha certeza de que não haveria mais solução, que nada voltaria a ser como antes, que a vida seria pra sempre assim: dias iguais, noites em claro, pensamentos flutuando, tudo sem valor, sol sem brilhar, noite sem lua e eu sem ar.
Eis que cansada de tudo eu decido me libertar, resolvi abrir a janela pra nunca mais fechar, olhei pra longe e te avistei, juro que por um momento não acreditei, nem se quer pensei que era real, me vi louca, tão louca ao ponto de te enxergar, ali tão longe, tão perfeito, então resolvi fechar a janela que eu havia prometido jamais fechar.
Ouço batidas na porta e chego até a não acreditar, quando abro me deparo com você, comecei a chorar.
Você abre um sorriso e a partir dali as coisas começaram a mudar incrível como isso aconteceu, mas o que eu pensei que jamais voltaria ao normal voltou, você voltou e junto com você trouxe de volta todo o meu amor, mandou a saudade pastar, me trouxe soluções e me fez voltar a acreditar, me fez voltar a ter vontade de respirar.
Ah que boba eu, passei dias atrás de solução e você com um simples sorriso me mostrou tudo que eu não enxergava, me trouxe a vida de volta, minha vida, você.
Bom amores, esse texto é pra mostrar a importância de amar e como isso te ajuda a ser melhor em tudo, você se torna uma pessoa melhor e as coisas passam a ter mais sentido, por isso AME, ame muito, amar não é pecado, seja amor de mãe, amor de filho, amor de homem e mulher, amor de amigo, o importante é ser amor, um sorriso da pessoa amada pode fazer toda diferença nas nossas vidas.

3 comentários:

  1. Lindo DEMAIS !

    Parabéns !
    "AME, ame muito, amar não é pecado"

    Beijo A s2 F

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!
Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
29 anos
31 anos, Mãe de duas Princesas, Maquiadora, Casada, Viciada em makes e afins e adora escrever!
 
By Iâni Naíra