Slider 5
1 2 3 4

Amadurecer!

Nós nascemos, crescemos e aos poucos vamos percebendo que a vida é feita de escolhas e a tarefa mais difícil é aprender a conviver com nós mesmos.
Quando começamos a amadurecer e entender tudo o que se passa por dentro, sempre surge uma nova mudança que tem que ser aceita quer a gente queira ou não. Chega a hora da despedida da escola, daquela amiga de infância que você jurou amizade eterna, dos desenhos animados favoritos chegarem ao fim, das noites em claro na internet, da sua banda favorita que do nada acaba, dentre muitas outras coisas.
E é ai exatamente nesse momento que você percebe que você cresceu, amadureceu, passou a dar valor a outras coisas e aquela pessoa que você achava que era e conhecia tão bem, ficou lá atrás no passado e essa sua nova versão beta ainda em fase de testes, cheias de defeitos, opções mal colocadas, interface indefinida, mais fazer o que, essa agora é você cheia de responsabilidades, escolhas que vão definir como será sua vida, contas para pagar, chefe para obedecer, horário pra cumprir, coisas novas para estudar, um turbilhão de novidades, mas você continua ali firme e forte. É você amadureceu!
Amadurecer não é esquecer-se das suas preferências, da sua essência, não é abandonar a sua família, não é fazer trocas, amadurecer é crescer, se conhecer, estar cada vez mais perto de você, se amar. Amadurecer é olhar pra trás e não se arrepender, amadurecer é tomar decisões, amadurecer é ser você sem restrições.

6 comentários:

  1. Amanda...adorei! Sábias palavras!
    Amadurecer é ser livre para se aceitar e aceitar ou não o mundo á sua volta; É saber escolher,é saber se posicionar diante das diversas situações que surgem no meio do caminho....
    Parabéns pelo post...realmente amadurecer não é fácil!
    bjs e tudo d bom!
    PS:Aparece por lá conferir, tem post novo no ar!

    ResponderExcluir
  2. Adorei, concordo com vc.
    Amadurecer pra mim foi aceitas as coisas na hora em que vieram, pois queria tudo na minha hora!
    Bjs Amanda!!

    ResponderExcluir
  3. Oi flor estou ajudando meninas personalizando blogs .. Se você puder divulgar ou informar alquem que queira ajuda .. Mande me um email cris.layzinha@hotmail.com.Divulgue no seu twitter quem sabe vc nao acaba ajudando alquem que precise .Oque eu já fiz http://chikddue.blogspot.com/p/eu-fiz.html

    ResponderExcluir
  4. Oi Amanda, adorei esse post, pois tem tudo haver comigo agora, estou em fase de mudanças, tudo novo em minha, na verdade, vou começar uma nova vida!!! E o novo como sempre dá medo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oie! Adoro seu blog! têm um selinho reservado pra você lá no meu blog! passa lá!
    oblogdaraissa.blogspot.com
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!
Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
29 anos
31 anos, Mãe de duas Princesas, Maquiadora, Casada, Viciada em makes e afins e adora escrever!
 
By Iâni Naíra