Slider 5
1 2 3 4

Diferenças


Quando a gente se envolve com uma pessoa é comum que ocorra algumas diferenças na forma de pensar, nas preferências e por ai vai...
Quando as diferenças ocorrem durante um relacionamento é um pouco mais complicado porque você acaba convivendo mais com a pessoa e as brechas para que ocorram brigas por isso são muitas.
Na hora em que as diferenças ficam evidentes a melhor coisa a fazer é aceitar e tentar conversar, nenhum problema se resolve sozinho e com certeza o casal vai conseguir chegar em um denomidor comum.
Conheço muitos casais que vivem em um relacionamento ioiô (termina e volta, termina e volta), o que acaba desgastando a relação, você jamais vai encontrar uma pessoa que seja igual você, que tenha os mesmos objetivos, desejos, sonhos, pensamentos, ideais, e etc., por isso aprenda a conviver com as diferenças, aprenda a respeitar somente assim você também será respeitado também. Não julgue as pessoas, aprenda que é capaz de conviver com pessoas diferentes e ter um relacionamento bom, sem brigas, sem altos e baixos.
Entenda que quando você ama uma pessoa de verdade, você respeita, você cede, você aprende a aceitar a pessoa como ela é, e acima de tudo você aprende que é nas diferenças e defeitos do outro que você acha a peça que completa seu quebra cabeça.
Seja feliz, tenha um relacionamento saudável na base do respeito, se todas as pessoas do mundo fossem iguais o mundo seria chato, por isso aprenda que as diferenças existem e saiba como conviver com elas saudavelmente.
... Te aceito assim complicado demais, também sou assim complicada demais.
                                                                      (Paula Fernandes – Complicado Demais)


1 comentários:

  1. adorei o texto, flor vc pediu meu e-mail certo?
    ta ai ele : milenakitty1@hotmail.com
    bjs
    meus blogs:http://ohmygood-omg.blogspot.com/ http://avidademalu.blogspot.com http://designdesenhos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!
Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
29 anos
31 anos, Mãe de duas Princesas, Maquiadora, Casada, Viciada em makes e afins e adora escrever!
 
By Iâni Naíra