Slider 5
1 2 3 4

Inimigo Invisível


O ciúme nada mais é do que a insegurança. Infelizmente, esse tal medo de "ficar no passado do outro" é quase contagioso: Qual garota nunca sentiu medo de perder o namorado para outra garota?
Mudar a maneira de ver as coisas e conversar abertamente sobre o assunto com o namorado talvez seja a única e eficaz solução.
Você precisa colocar na cabeça, que relacionamento não é posse, ninguém no mundo é de ninguém. Ao se relacionarem, vocês estão apenas dividindo a vida em parceria, isso é um tal de amor que gostamos tanto de tentar descrever por aí. Não é obrigando alguém a estar do seu lado ou privando de certas ocasiões que você garantirá que fique para sempre por perto. Muito pelo contrário, nenhum home gosta de ser controlado. Nunca espere mais do que você pode dar. Antes de sair apontado o dedo, investigue se você no lugar dele não faria o mesmo.
Tenha um relacionamento livre e transparente, deixe bem claro o que de fato magoa você. Não o proíba de fazer nada, apenas deixe claro que certas atitudes podem mudar tudo. Perder a paciência só vai transformar o sentimento doce que sente, em um amargo desejo de vingança. Aliás, nunca se vingue. Finja que não se importa, essa é a melhor maneira de provocar!


4 comentários:

  1. Adorei o post...

    Beijos,
    http://placestyle.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho ciume até do meu primo! haha. Imagina a minha situação de ciumenta profissional! hahahaha.

    Beijos,

    http://blog-fashionstyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ciúme é horrível, tem gente que surta, Acho que a base de um relacionamento é a confiança, senão fica impossível.


    Bjos,

    Mony
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!
Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
29 anos
31 anos, Mãe de duas Princesas, Maquiadora, Casada, Viciada em makes e afins e adora escrever!
 
By Iâni Naíra