Slider 5
1 2 3 4

O O cristal quebrou e agora?


Ouço muitas pessoas por ai dizerem: confiança é que nem cristal, depois que quebra jamais ficara igual.

É mais ou menos assim, algumas pessoas formulam a frase de outra maneira mais todas levam a gente a concordar que confiança realmente é uma coisa complicada, primeiro porque a gente demora pra confiar em alguém e segundo que essa confiança gerada com bastante dificuldade pode acabar em questões de segundos.

Quando confiamos em uma pessoa à gente acaba entregando nossos segredos mais ocultos, a nossa vida e se essa pessoa não for tão confiável como você imaginou, ela pode te prejudicar e acabar te decepcionando.

Sempre ouço dizer que todos irão nos decepcionar: cabe a nós decidir por quem vale a pena sofrer. Mas acabamos sofrendo por todos. Também é natural. Mas é um caminho com volta, ao contrário da confiança. Se alguém quebrou o cristal que sustentava o relacionamento, uma só vez basta. É o tipo da coisa que só se sentir dá pra entender. O pé atrás com aquela pessoa será inevitável, aconteça o que for. Infelizmente não há receita para esse tipo de situação.

Falar para escolher os amigos ou o namorado com cautela vai soar tão mentiroso quanto um traidor de confiança. Afinal ninguém entra num relacionamento pensando no dia em que ele vai terminar. Ou num jogo pra perder. Ninguém nunca vai saber se aquele alguém em que confia não é confiável se antes não confiar nele. A decepção é a conseqüência que temos que sofrer por atitudes impensadas daqueles que mais amamos.

Por isso não tenha medo, não crie um muro que vá barrar todas as pessoas que se aproximarem de você, entenda que nem todas as pessoas são iguais e que saber se uma pessoa é confiável ou não é impossível, só o tempo ou nem mesmo ele pode mostrar, basta você confiar em você e nas suas escolhas e não se preocupe porque a vida é cheia de altos e baixos e vão existir muitas pessoas que são verdadeiros lobos em pele de cordeiro e não tem como escapar, a gente tem que saber lidar com essas pessoas e tirar sempre uma aprendizagem dessa situação. Boa sorte!

1 comentários:

  1. Temos que saber lidar com isso mesmo! E sempre se tira uma boa experiencia de tudo. E não confiar nas pessoas é tão ruim né?
    Tá rolando sorteio da NYX no blog!

    bjs,

    Morena
    www.todamocinha.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!
Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
29 anos
31 anos, Mãe de duas Princesas, Maquiadora, Casada, Viciada em makes e afins e adora escrever!
 
By Iâni Naíra