Slider 5
1 2 3 4

O que é realmente seu, nunca se vai pra sempre!


No amor, no colégio, no trabalho, na padaria, na fila do banco, na festa, na vida: tem sempre alguém querendo passar por cima de você. Não cessam, esgotam-se, passam por cima de si mesmos querendo o que não lhes pertence. Essas coisas são tão comuns que é possível alguém estar te enrolando há dias para “roubar” algo de você e você nem perceber. O exemplo mais clássico é no amor. Você namora o menino dos seus sonhos, seu príncipe encantado, de repente, vocês terminam sabe-se lá por que e ele fica com outra e surpreendentemente essa outra é sua amiga, sim, aquela em você confiava, que jurava que não iria te fazer mal, que estaria sempre do seu lado.
Tudo bem ele ficar com outra, normal. Ai ao ver ele com ela você começa a pensar: será que foi ela a culpada da minha relação acabar? Resposta: FOI, foi ela sim, sua amiga, te traiu.
E você tem certeza disso porque quando ela direciona aquele sorriso de “acho que te venci” quando passa com ele na rua, a coitada mostra para todo mundo o quanto é frustrada em ter uma coisa que sabe que não a pertence. Já ele, ainda gosta de você.
Agora um recadinho para a senhorita que se acha esperta: “felicidade momentânea por ter passado por cima dos outros não dá futuro não, querida. Expor um prêmio roubado é mais ridículo que você. Mostrar o que não é seu é provar que você não possui caráter nenhum. E você, flor, não se preocupe: “o que é seu às suas mãos há de vir”, já dizia Machado de Assis.
Tudo aquilo que é realmente nosso nunca se vai pra sempre! É uma frase clichê; mais faz muito sentido, não adianta querer mover o mundo, mudar os planos, quando é seu; sempre será seu. Não importa onde e com quem esteja o universo faz o serviço, e muito bem feito eu diria!
Porque tudo que é verdadeiro, volta!

2 comentários:

  1. Com certeza! O que tem que ser da gente não vai embora! ^^

    bjs,

    Morena
    www.todamocinha.com

    ResponderExcluir
  2. Disse tudo. Mas eu se tivesse "perdido" alguém pra uma "amiga" mesmo q ele fosse meu, depois dessa eu não aceitava de volta, tem tanto homem no mundo, vai repetir figurinha pra que? Figurinha repitida não completa álbum rsrs Bj

    http://sublimesblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!
Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
29 anos
31 anos, Mãe de duas Princesas, Maquiadora, Casada, Viciada em makes e afins e adora escrever!
 
By Iâni Naíra