Slider 5
1 2 3 4

Bepantol! Saiba tudo sobre ele


Por muitos, e longos, meses o Bepantol Solução foi extinguido das farmácias sem explicação. Eis, que tive uma noticia ótima nas minhas buscas diárias por produtos cosméticos e me deparei novamente com essa belezura. A embalagem agora fala que o produto também é indicado para os cabelos (coisa que antes não era informado), a fragrância do produto também mudou (essa parte eu não gostei muito. Achei o cheirinho meio enjoativo) mas, os resultados continuam os mesmos! Um produto tão barato (R$18) com um efeito tão visível e impressionante! Como trabalhei durante alguns meses viajando procurei esse frasquinho loucamente em várias cidades e nada de encontrar confesso, que já tinha perdido as esperanças sabe?! Só restaram a pomadinha (que não pode ser utilizada nos cabelos pois, deixa-os oleosos) mas enfim, ele voltou! Hoje, o objetivo desse post, é contar pra vocês a novidade e contar para os que não conheciam ou sabiam essa finalidade do produto a maneira exata de utiliza-lo. O dexpantenol (ou vitamina b5) é muito utilizado em medicamentos para tratar lesões da epiderme (primeira camada da pele) e queimadura além de ter grande poder de regeneração celular e atuar muito bem na pele e cabelos fortalecendo-os das raízes até as pontas. Achei uma bula antiga do Bepantol (na internet) e realmente não citava os benefícios nem uso nos cabelos (acho que esse foi o motivo do sumiço #será?)
Abaixo seguem as funcionalidades do produtinho e a maneira exata de como utiliza-lo. Lembrem-se que o produto pode ser utilizado dessa maneira semanalmente e vocês verão como os cabelos vão se tornar mais fortes e brilhosos (depois me contem os resultados). 

Além, de agir nos cabelos o bepantol tem outras funcionalidades:

Você pode encontrar o Bepantol em qualquer farmácia e drogarias da sua cidade. A média de preço é R$18 (e vale cada centavinho #viciadaembepantol) 

24 comentários:

  1. Amorinha
    Queria saber se posso usar mais de uma vez na semana? Pode?
    Beijos lindona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não. O ideal é uma vez na semana mas, os resultados duram a semana toda :D

      Excluir
  2. Olá, sempre ouvi falar do Bepantol, esses dias comprei a pomada, estou usando nas olheiras, a-man-do... a textura da pomada não é mt boa, achei oleosa demais, mas vale muito a pena. Assisti um programa Superbonita na GNT q a Gloria Maria dá o segredo de beleza dela, q ela aprendeu com Dr. Ivi Pitanguy: a noite ela usa Bepantol com Hipogloss e vitaminas A, E e C.Vamos combinar q a pele da bicha é boa demais ne..rsrsrsrs e q o Dr. Ivo entende do riscado...
    Estou usando Bepantol com uma solução noturna da MAry Kay q contem essas 3 vitaminas, as manchas do meu rosto estão clareando bem, estou amando!!! O hipogloss nao animei nao, ia ficar muito melecado... bjs

    ResponderExcluir
  3. Adorooooo o Bepantol,principalmente a pomada..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pomada nunca usei. Acho um pouco oleoso mas, não sei...
      Bjos

      Excluir
  4. Olha só eu não sabia que existia esse produtinho maravilho gente, mas fica a super dica neh, vou dar uma pescoçada nas farmácias aqui... Bjus

    http://sublimesblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeito e o melhor barato! Pq o frasco dura muito tempo
      bjo

      Excluir
  5. Respostas
    1. Também acho tão bom quanto... só que mais barato né?! O que o torna melhor.rs

      Excluir
  6. Taí gostei de saber ...
    Vou ver se encontro pra comprar!!!

    Bjs.

    Elaine

    ResponderExcluir
  7. Kamyla
    Sim flor. Depois enxágua com Shampoo e condicionador para retirar o excesso de produto.

    Bjo

    ResponderExcluir
  8. q notícia boa! espero q chegue logo aq nas farmácias do ES, tô louca pra experimentar, quando soube, não achei em nenhuma mais!

    ResponderExcluir
  9. Já usei no para hidratar o cabelo, a pele (misturando no hidratante) e o rosto tanto para hidratar qnto para secar espinhas (passando com algodão). No cabelo nao deu certo! Me deu uma queda horrivel!

    ResponderExcluir
  10. Oi Flor!
    Que pena que sua experiência com o produto não foi boa. É a tal coisa, nem sempre o que faz bem para uma pessoa vai fazer para outra né?!
    Mas, tenta experimentar com essa nova formulação do produto pois, antes dessa mudança mesmo que as pessoas usassem nos cabelos a bula não recomendava e agora ele vem destinado justamente para esse fim...
    Obrigada por compartilhar sua opinião com a gente!
    Beijo a todas

    ResponderExcluir
  11. Quero urgente esse bepantol!!
    Adorei, seu cabelo ficou super brilhoso!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. nossa seu cabelo ficou bem lindo msm adorei

    ResponderExcluir
  13. não sabia que era bom pro cabelo! o seu ficou lindo!

    ResponderExcluir
  14. Nossa bepantol é bom pra tanta coisa né, serve até como secativo para espinha e funciona mesmo já testei. Agora acho que vou testar no cabelo rs. Big Beijo!

    http://meninamaquiada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!
Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
29 anos, Mãe de duas Princesas, Maquiadora, Casada, Viciada em makes e afins e adora escrever!
 
By Iâni Naíra