Slider 5
1 2 3 4

Sintonia


Vire e mexe eu me pego pensando e cada vez mais eu tenho certeza de que não existe essa história de cara certo ou errado, até porque nós estamos falando de pessoas e de sentimentos, coisas que se alteram com muito freqüência.
Se ele é perfeito para você hoje, amanhã pode não ser mais. E vice-versa. Tudo é muito relativo. Imagine que um casal caminhe de mãos dadas por uma longa estrada, em busca da tão sonhada felicidade. O amor os une e os mantêm na mesma sintonia, no mesmo ritmo, na mesma direção. Infelizmente, no decorrer do caminho algumas coisas podem acontecer. Digamos que durante o caminho algumas pedras os impeçam de seguirem o mesmo caminho, as mãos se desatem ou até mesmo que os desejos de um dos dois mude. Então, eles não conseguem mais caminhar juntos, por mais que um tente guiar o outro, é impossível. Eles então se perdem de vista. Caminham sozinhos até encontrarem de novo alguém com a mesma sintonia, desejos, sonhos, até perderem de novo o contato e mudarem completamente o rumo da caminhada. Isso acontece constantemente.
Nosso destino é traçado a partir disso. Cada vez que damos nossas mãos, mudamos nossos desejos, futuro e destino, é um ciclo vicioso que nunca para.

Nenhuma pessoa é errada para outra, apenas se encontraram em uma sintonia diferente.

3 comentários:

  1. Concordo com vc!!! As vezes aparecem boas pessoas em hora errada nas nossas vidas e vice-versa... o q vale é a cumplicidade e a sintonia do casal...

    ResponderExcluir
  2. É verdade vc disse tudo... Ainda bem q eu encontrei uma pessoa em um sintonia muito boa e peguei pra mim rsrsrsrsr Bjus

    http://sublimesblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Muito bom o texto adorei!!
    Eu já encontrei uma pessoa maravilhosa!!!
    BJs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!
Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
29 anos
31 anos, Mãe de duas Princesas, Maquiadora, Casada, Viciada em makes e afins e adora escrever!
 
By Iâni Naíra