Slider 5
1 2 3 4

Adeus


Adeus todo mal que você me causou, adeus pra todos aqueles que foram falsos comigo, adeus correria com faculdade, adeus cansaços que eu tive, adeus 2011.
Mais um ano se passou e com ele eu aprendi muitas coisas que eu vou levar comigo pro resto da vida, foram lições que marcaram a minha vida, algumas ruins, outras boas, mais o importante mesmo foi que com elas eu me tornei uma pessoa melhor e com certeza no futuro vou deixar de cometer muitos erros.
Amei, sofri, chorei, sorri, brinquei, briguei, cantei, dancei, aprendi, errei, esqueci, gritei, sonhei, realizei. Foram tantas coisas que nem da pra explicar. Foram momentos únicos que eu não quero esquecer e alguns que eu não quero nem lembrar.
Amadureci, cresci e posso dizer que 2011 fez de mim uma pessoa melhor, com novos objetivos, tenho uma forma diferente de ver o mundo. E 2012?
Ah 2012... Desejo apenas que você venha e traga consigo vitórias, possibilidades, oportunidades, novos sonhos, novos objetivos, tranqüilidade e acima de tudo felicidade.
Está na hora de comprar uma nova agenda e com ela todos os novos planos serem colocados no papel, a única coisa que eu quero que permaneça é eu, você, nós, e que a gente seja apenas um, que o nosso amor se renove e não acabe em 2012.
Que 2012 seja como ele deve ser, não importa como, mais seja.

4 comentários:

  1. Isabela, 2011 aprendi muito por aqui, no seu cantinho!!! Vamos rumo a 2012, sermos mais belas e felizes!!! Uma excelente virada de ano pra vc, bjs!!!!

    ResponderExcluir
  2. Feliz 2012!!! LINDO SEU BLOG...

    Beijos e Sucesso!
    Me segue? Estou te seguindo!
    upnovisual.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Disse tudo Amanda!!
    É bem por ai mesmo!!

    bjO e um Feliz 2012 para todas nós!!

    http://brechodanylins.blogspot.com/
    @brechodanylins

    ResponderExcluir
  4. que venha 2012com muitas coisas novas, novos sonhos, novas realizações!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!
Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
29 anos
31 anos, Mãe de duas Princesas, Maquiadora, Casada, Viciada em makes e afins e adora escrever!
 
By Iâni Naíra