Slider 5
1 2 3 4

Lip Balm

Hoje vou mostrar minha humilde coleção de Lip Balm's. Tenho poucos mas, estou começando a "viciar" e não posso ver nenhum diferente que acabo querendo comprar! Bendito consumismo que não se cansa de me acompanhar. rs. 
Para começar vou explicar o que são lip balm para quem não sabe. São hidratantes labiais que deixam os lábios macios e hidratados. Tem de diversos formatos, modelos e texturas. Eu prefiro os que não deixam os lábios muito "melecados" portanto, meus preferidos são os mais consistentes (com exceção do carmex que é excelente porém, mais pastoso). 
Os com formatos diferentes e divertidos também estão fazendo minha cabeça. Comprei alguns muito comentados na blogsfera para testar e atestar se são tudo isso que dizem por aí. Vou comentar sobre cada um e dizer quais são os eleitos meus preferidos.

  • Carmex- Hidrata bastante mas, na minha opinião não é o ideal para ser utilizado antes do batom, por exemplo, devido a suas consistência;
  • Eos- Textura e efeito perfeito. Além, da embalagem com design arrojado e linda!
  • Rosebud Salve- Não gostei tanto devido a textura;
  • De picolé- Me lembrou o moranguinho! 
  • Bubble Bum- Ideal para o dia a dia! Mas, não hidrata tanto quanto os anteriores!

6 comentários:

  1. Ando a precisar de um balm ou produto que ponho os meus lábios lindos, estão sempre muito secos e muito gretados, já não sei o que fazer!
    Gostei do post!

    http://lipglossgirly.blogspot.pt/2012/03/novidade-e-tutorialmake-do-dia.html

    ResponderExcluir
  2. Ai, que tudoooo esses lip balm

    blogger-dahora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ameeeei esses lips ! tenho o carmex de morango , o eos e o rusebud salve e adoro todos ! achei super fofo esse de picolé e esse bubble bum , onde acho pra comprar bela ? / Lais Castro - GO

    ResponderExcluir
  4. onde acho o de picolé???? Amei o post!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!
Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
29 anos
31 anos, Mãe de duas Princesas, Maquiadora, Casada, Viciada em makes e afins e adora escrever!
 
By Iâni Naíra