Slider 5
1 2 3 4

Novas Bijuterias- Avon (Lançamento)

Vou mostrar as lindas bijuterias que a Avon gentilmente cedeu para que eu mostrasse aqui! Ganhei duas  peças que acabaram de ser lançadas e vou mostrar e contar um pouco sobre elas. Começando pelos brincos dupla face....Sim! Vocês não entenderam errado. Dois brincos em um único par de peça e dependendo da ocasião pode simplesmente virar e voilá brincos novos (e o melhor: ninguém vai nem desconfiar!rs).
Destaque para os Brincos Celinda, folheados a prata, compostos por um par de argolas com strass e um par de pingentes dupla face – uma azul e outra com strass. Práticos, estes acessórios permitem três formas diferentes de uso, ou seja, proporcionam variação no look com estilo e economia. Preço sugerido: R$ 29,90. 

 Agora vou mostrar o anel. Também com o mesmo estilo do brinco (conjunto) não dá para comprar um sem o outro.rs.
A linha conta também com o Anel Celinda, folheado a prata, que tem o círculo central em dupla face - uma azul e outra com strass - que faz conjunto com os brincos. Disponível em três tamanhos: 16, 20 e 24. Preço sugerido: R$ 29,90.



 Gente achei que esse foi o lançamento do ano! Muito inovadora a ideia de bijus dupla face! Economia de dinheiro e espaço sem economizar bom gosto! 1001 pontinhos para Avon! Obrigada!

3 comentários:

  1. Adorei tudo! Que lindos :D

    http://lipglossgirly.blogspot.pt/2012/03/novidade-e-tutorialmake-do-dia.html

    ResponderExcluir
  2. o maximo essa joias. se transformam em um simples passo.
    ameei.
    beijos
    agnes
    http://www.rosachocante.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Isa!!!

    Que lindos!!!!!!!!!!!!! Sabe informar se já estão na revista deste mês? Vou procurar minha revendedora já, bjs lindona!!!!

    http://tomatecomacucar.blogspot.com.br
    @tomatecomacucar

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!
Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
29 anos
31 anos, Mãe de duas Princesas, Maquiadora, Casada, Viciada em makes e afins e adora escrever!
 
By Iâni Naíra