Slider 5
1 2 3 4

Onde guardo minhas Bijus- OG

Recebi um porta bijus com cabide alguns dias para trás e achei muitooo prático. Eu já falei da minha mania de guardar tudo em compartimento né?!rs. Acho que como sou muito desorganizada eu tenho a impressão que separando dessa forma as coisas ficam com aspecto de mais organizadas e mais fáceis de achar sabe?! Aí quando chegou esse organizador foi uma "mão na roda" para mim.rs.
Ele é composto de vários compartimentos. A maioria menorzinho (para peças mais delicadas e não muito grandes) e alguns maiores (que cabe até meus relógio gigas da chillie beans.rs). Ele tem compartimentos dos dois lados. Vou mostrar em detalhes para ficar mais fácil de entenderem.
O primeiro (que eu chamei de lado A) é composto por 20 compartimentos menores e um grande que equivale a quatro dos menores. Para entender melhor seguem as fotos:
Eu nem utilizei toda a capacidade de espaço de cada compartimento nesse momento pois, quis que  para vocês conseguissem visualizar bem como é esse organizador.
Já o lado B é composto por 12 compartimentos menores e 4 maiores. Sendo cada um equivalente (na largura) a dois pequenos. Mas, esses são bem espaçosos. 
Você pode utilizar esse organizador de diversas maneiras. Na porta de dentro do armário OU junto das roupas dentro do armário OU fechadinho dentro da mala quando for viajar. E como mais a imaginação mandar. 

Além, da funcionalidade ímpar desse produto o zíper é de muita qualidade aliás, todo ele é super resistente e de primeira. Vale cada centavinho viu?! Tirei bastante fotos (como sempre) para tentar traduzir exatamente o que vão levar para casa ao comprarem esse porta-bijus. 

Para quem quer ter um Organizador de bijus para chamar de seu é só acessar o site e comprar essa belezura por R$59,90

8 comentários:

  1. Nossa flor!! Super prático esse organizador, adorei!!
    Bjokas

    http://aprendendoentreamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sempre procurei um desse! Mentira que é barato assim?
    Você sempre com as melhores dicas querida.
    beijão

    ResponderExcluir
  3. Dá para guardar outras coisas tb. Tipo esmaltes?
    bjo

    ResponderExcluir
  4. nossa que versatilidade e economia de espaço!
    amei a dica.
    beijos
    agnes
    http://www.rosachocante.com/

    ResponderExcluir
  5. ADOREI!!!
    Já vi uns desses por ai, é muito bom né!!

    Bjosssss
    o-babado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Otima dica para organizar as bijus. Vou dar uma olhada no site.
    bjos

    ResponderExcluir
  7. nossa super prático!!!
    o precinho está bem bom, aqui nos atacadões estão cobrando 70 a 80 conto por um desse :/

    Beijos linda

    http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/cacaumakeup

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!
Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
29 anos
31 anos, Mãe de duas Princesas, Maquiadora, Casada, Viciada em makes e afins e adora escrever!
 
By Iâni Naíra