Slider 5
1 2 3 4

Testei- Batom Pêssego- Beauty Color

Quando a Beuaty Color, marca conceituada no ramo dos esmaltes, resolveu lançar suas próprias makes fiquei super interessada em testar. Quando eles entraram em contato para enviar os produtos eu enlouqueci.rs. E quando os produtos chegaram me surpreendi (até rimou). Hoje vou contar para vocês tudo sobre esses lançamentos e se vale ou não a pena o investimento.
O primeiro produto que estou testando é esse batom coral cintilante bem tendência. A embalagem é linda (branca com dourada) e fina. O que achei super interessante nessa embalagem é que ela vem com duas tampas. Uma transparente para que o interessado veja a cor do produto e outra branca (como o resto da embalagem). Achei super prático isso!
Abrindo o produto senti o cheirinho, que é muito agradável (parece cheirinho de bebê). A textura do produto é bem cremosa (macia), fácil de deslizar o que deixa os lábios super hidratados (e tem vitamina E).  A durabilidade é muito boa (mesmo sendo cremoso).  Mas, cuidado com essa cor! Por ela ser um pêssego meio nude não é qualquer pessoa que vai ficar bem com a mesma ok?!     
Para quem se interessou e quer mais informações sobre as makes da marca acesse o site e fique por dentro de todos os lançamentos. 

5 comentários:

  1. A cor é bem bonita. Não sabia que essa marca fazia batons tbm!

    bjs,

    Morena
    www.todamocinha.com

    ResponderExcluir
  2. Participe do sorteio que ta rolando lá no blog: http://meninasnopaisdasmaravilhas.blogspot.com.br/2012/04/realizarei-um-sorteio-no-blog-em.html

    ResponderExcluir
  3. Eu até tenho ele, achei bem bonitinho, não tinha nenhum desse jeito, eu gosto de usar ele por cima e até por baixo de alguns batons deixa bem iluminado :D
    Beijos, Jeh Galvão (Blog Horadamake)

    ResponderExcluir
  4. Amei muito fofa essa cor ,como encontramos esses batons??

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!
Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
29 anos
31 anos, Mãe de duas Princesas, Maquiadora, Casada, Viciada em makes e afins e adora escrever!
 
By Iâni Naíra