Slider 5
1 2 3 4

Overdose de Caveiras


Não é de hoje que eu venho reparando muitas caveiras por ai. Sim caveiras, a mais nova queridinha de todos está presente em tudo quanto é coisa por ai.
As caveiras antes só eram encontradas em look de rockeiras e metaleiras, mais agora são encontradas em todas as formas de acessórios, sapatos, bolsas, lenços, t-shirts e muito mais se tornando peça chave no look de todos os estilos.
A moda do caveirismo foi lançada primeiramente pelo estilista Alexander MCqueen, já no Brasil o famoso estilista Alexander Herchcovitch que foi o culpado pelo estopim, criando primeiramente uma camisa branca com estampa de caveira.
De lá pra cá o caveirismo não parou mais. Muitas marcas já apostam nas caveiras tornando fácil encontrar por ai qualquer tipo de coisa com a estampa da nova queridinha, os valores das peças variam muito e garanto que cabe no bolso de todas nós.
São tantas opções que o difícil mesmo vai ser conseguir montar um look com apenas uma peça com a estampa, por isso tenha muito cuidado na hora do exagero e lembre-se sempre que menos é mais.
Já estão preparadas pra sair por ai desfilando suas caveirinhas?



8 comentários:

  1. Isa, sabe que não tenho nada de caveirinha ainda?Tentei comprar um anel, mas não era muito o que eu queria, desisti.
    Agora estou de olho nas T-Shirts, estão lindas demais!
    Beijao querida!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, moça... tenho percebido que de uns mess para cá caveiras viraram febre, mas para vcs, gurias.. já eu, mulher 42, não dá... me sentiria fantasiada.. beijos, Penélope.maniasdapenelope.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Caroll
    Eu tenho um sapatinho que amo!
    As T-shirts estão super diferentes né?!
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Penélope
    Viraram febre mesmo! E eu acho que a idade não tem que ter essa "proibição" de usar determinado produto! A pessoa tem que ter estilo e bom senso.
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. está na maior moda mesmo né?!
    adoro os colares e os aneis.

    beijos ;*
    http://www.bykelly.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!
Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
29 anos
31 anos, Mãe de duas Princesas, Maquiadora, Casada, Viciada em makes e afins e adora escrever!
 
By Iâni Naíra