Slider 5
1 2 3 4

Revista RG


A atriz Carolina Ferraz estampa a capa da edição número 120 da revista RG. Fotografada por J.R. Duran e com edição de moda assinada por Fernanda De Goeye, Carolina foi franca, rebateu certos mitos ("Me achar chata está fora de moda") e falou sobre a proposta da Playboy, beijo técnico, sobre sua boa forma e cirurgia plástica. “Claro que a minha barriga não é mais aquele tanquinho fantástico que já foi um dia, mas não posso reclamar. Deus é generoso comigo.” Concordo. Plástica? “Nada contra, acho que cada um deve fazer o que quiser, sem pirar.”
Arte é um dos focos da edição, já que setembro é mês de Bienal e de grandes eventos pelo país, de Inhotim à ArtRio. RG faz um apanhado do mais mais: na seção “Impressão Digital”, um retrato íntimo e raro da artista plástica Adriana Varejão, foco de uma retrospectiva inaugurada neste mês no MAM em São Paulo. Mais arte: o maior art dealer do planeta, Larry Gagosian, deixou clara suas intenções de abrir uma galeria de arte no país, em entrevista para a revista. A revista também selecionou os 8 artistas imperdíveis da Bienal de São Paulo.
Entre os personagens da edição, destaque para Caroline Celico, a senhora Kaká, que se despe do uniforme de boa moça, se revela uma acid girl cheia de ironia e fala como uma mulher de negócios, agora afastada da igreja evangélica. “Fazia as coisas para agradar aos outros, achando que assim estaria agradando a Deus.”
Mais personas: Fábio Assunção assina a seção em Primeira Pessoa e conta os desafios de sua estreia como diretor de teatro. Cauã Reymond revela para RG seu novo projeto, atrás das câmeras. O ator pornô James Deen, que filmou com Lindsay Lohan e ganhou o mainstream, dá entrevista exclusiva para RG. A empresária Natalie Klein, na seção Sonho Meu, fala de planos da marca que leva suas iniciais, NK, como o lançamento de um e-commerce. Mais: uma entrevista com Liza Minnelli, antes de seus shows no Brasil, e um retrato da vida do pintor dos chiques novaiorquinos, Francesco Clemente.
Texto e imagem cedidos para o 1001 pela carta editorial

5 comentários:

  1. Apesar de não ler esse estilo de revista (costumo adorar ver as capas, a fotografia em si), carolina é uma LINDA.


    Convido você a dar uma passadinha lá no meu blog:
    http://mentesolvente.blogspot.com.br/
    é um blog que vai misturar: moda, maquiagem, feminices, com textos, reflexões, criticas.
    Espero que goste.

    ResponderExcluir
  2. Isabela, passa lá no "Artimanhas Coloridas" tem selinho novo pra ti bjao^.^

    ResponderExcluir
  3. A Carolina Ferraz não envelhece nunca. Linda
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia essa revista antes de você mostrar mas, agora toda vez que vejo eu compro!
    Ainda não tenho essa edição.. :(
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!
Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
29 anos
31 anos, Mãe de duas Princesas, Maquiadora, Casada, Viciada em makes e afins e adora escrever!
 
By Iâni Naíra