Slider 5
1 2 3 4

Testei- Óleo de Cravo- Verom (para fortalecer as unhas)

Hoje o papo é com quem quer unhas mais fortes e bonitas. Achei bem engraçado quando recebi esse produto pois, minha manicure vivia falando para eu colocar um cravo dentro da minha base pois, isso deixaria minhas unhas super fortes (minhas unhas sempre foram super quebradiças). E eu sempre fui prorrogando, esquecendo de fazer isso. Enfim, recebi esse produto e fiquei super empolgada para testar. 
"O óleo de Cravo Verom é um excelente composto que ajuda no combate à sensibilidade das unhas, fortalecendo sua estrutura. Também para tratamento das unhas, pode ser utilizado como fungicida, evitando sua coloração amarelada, além de dar vida e brilho."
Quando li que além, de fortalecer ele é fungicida (evita aquela coloração amarelada nas unhas causada por fungos- situação muito comum quando você não utiliza seus próprios alicates, lixas...) achei um máximo. Une duas utilidades num único produto. Mas, de nada adianta a propaganda ser excelente se não cumpre o prometido né?! Bem..Testei bastanteee e super indico. Minhas unhas que eram bem quebradiças ficaram mais fortes e até mais bonitas. Tava comentando hoje mesmo que tem marcas que não são as mais conhecidas pelo público mas, fazem os melhores produtos né?! A gente precisa cada dia mais empresas assim...
Para maiores informações sobre esse e outros produtos clique AQUI

9 comentários:

  1. Nunca vi a marca, mas o produto parece ser muito bom. Uso uma base com cravo de vez em quando, alternando com bases de crescimento, reconstrutoras... Acho importante dar uma fortalecida.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho super importante!
      Até para quem tem unhas fortes de vez em qdo é bom né?!
      bjo

      Excluir
  2. Gostei da dica, e é verdade, há marcas que não são conhecidas, mas fabricam bons produtos, é bom ficarmos atentas. Quanto à dica da manicure de colocar cravo na base, já fiz isso, não gostei e não obtive resultado, porque a base escureceu e fiquei com cisma de usar ... medo de amarelar as unhas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elissandra
      Verdade! A gente tem que valorizar essa marcas.
      É mesmo?! Minha manicure falou que dá certo mas, nunca testei para falar. Cada caso é um caso também né?!
      Beijos

      Excluir
  3. Eu já usei uma base com cravo e amei!
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Minhas unhas são muito fracas. Viu tentar essa base.
    Boa dica!
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!
Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
29 anos
31 anos, Mãe de duas Princesas, Maquiadora, Casada, Viciada em makes e afins e adora escrever!
 
By Iâni Naíra