Slider 5
1 2 3 4

Dica- Como escolher sua Lingerie


Muitas mulheres ficam na dúvida quando o assunto é lingerie. O mercado atualmente oferece modelos, cores, marcas, formatos, tamanhos, tecidos enfim.. inúmeras opções. O primeiro passo para a escolha da  lingerie é analisar a ocasião. Nenhuma mulher vai querer colocar uma peça super incrementada, cheia de detalhes (que fazem toda diferença) no dia a dia, por exemplo. Para o dia a dia prefira peças básicas e confortáveis. Nada de usar calcinhas que apertem, o segredo é "esquecer" que estamos com roupas íntimas de tão confortáveis que são. Gosto bastante das calcinhas de microfibra (tecido leve e muito confortável) ou algodão.
Agora se o momento for "a dois" é hora de ousar! Invista em peças mais trabalhadas. O tamanho não importa: se gostar de fio dental, use. Agora se essa não for sua praia tem jeito sim de ser sensual com roupas íntimas maiores mas, com cores que instiguem a imaginação do parceiro, por exemplo (vermelha, preta, branca...). 
Para comprar a peça ideal para seu corpo atente-se para suas medidas e tecidos que mais gosta. A Intima Store é uma loja de peças íntimas no qual você pode comprar e receber em casa seus produtos. Achei o precinho e a variedade muito convidativos. Todas as peças abaixo são da loja Intima Store. Gostou de alguma ou quer ver mais? Clique AQUI. 

4 comentários:

  1. Sou do tipo que amo sensual e fashion, mas não despensa uma básica de vez em quando né rsrs, mas claro que gosto de combinar, algumas blusas aparecem os modelinhos e temos que escolher com carinho o nosso sutiã. rsrs
    Blog - mundo das mulheres Brasil!

    ResponderExcluir
  2. ótimas dicas gata, curti.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. isa vi teu blog no face amei e ja estou aqui peço que se possivel visite o meu tbm bjos
    http://maiscoisademulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!
Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
29 anos
31 anos, Mãe de duas Princesas, Maquiadora, Casada, Viciada em makes e afins e adora escrever!
 
By Iâni Naíra