Slider 5
1 2 3 4

Testei- Oil Queen treatment- Anethun

Quanto tempo não fazia uma resenha voltada para as madeixas né?! E para retomar esse segmento nada melhor que um produto que vem dando o que falar nos cabelos da mulherada: óleo de macadâmia. Todo mundo falou até do famoso óleo de argan mas, agora é a vez de um produto inovador que é tão bom quanto o mesmo.  Para quem não sabe ou nunca ouviu falar da macadâmia:
MACADÂMIA: Originária da Austrália, com propriedade emoliente e hidratante, trata-se da maior fonte natural de ácido Palmitoléico (com altos níveis de ácidos graxos, tocoferóis naturais, 9% de proteínas, 9% de carboidratos, cálcio, fósforo, potássio, sódio, selênio, ferro, tiamina, riboflavina e niacina). 
Além da macadâmia esse óleo possui também outro composto que eu não conhecia:
CAMELINA: Uma das fontes naturais mais ricas em ácidos graxos essenciais (ômegas), além de altos níveis de tocoferóis e vitamina E.
Agora que falei das maravilhas que esse óleo pode fazer é hora de contar como utiliza-lo e mostrar os tão esperados resultados. O produto pode ser usado com cabelos secos e/ou molhados (no caso de cabelos molhados reduz o tempo da escovação), antes da coloração (para dar mais resistência aos fios) e juntamente com sua máscara de hidratação (intensificando o resultado da hidratação). 1001 utilidades não é mesmo?!
Bom.. de nada adianta ser tudo isso se o efeito não é tão bom quanto os resultados. Utilizei o produto desde o dia que recebi continuamente e confesso, que gostei bastante. Meu medo nesse tipo de produto é de deixar os cabelos oleosos (por que meu cabelo é muito oleoso) então sempre fico meio "receosa" mas, me surpreendi em ver o efeito que dá aos fios. Leveza, brilho e maciez definem! Cabelos com aspecto nada pesado nem gorduroso, muito pelo contrário.
Não conhecia muito bem a marca e ela ganhou 1000 pontinhos na minha concepção. A embalagem é de pump (= economia de produto), de um plástico super resistente e linda. Fora que veio numa bolsinha dourada MARA. Algumas curiosidades apresentadas no site da marca sobre o produto que achei interessante comentar (que atestei a veracidade nos meus fios):

  • Pode ser utilizado com outro finalizador como complemento do tratamento;
  • Pode ser utilizado em cabelos oleosos por ter formulação leve e o cabelo absorver o produto;
  • Sem exagerar na dosagem pode ser reaplicado com os cabelos secos. 
Resolvi comparar esse óleo com o de Argan (que até então era o mais conhecido) para dizer qual eu prefiro:
  • Sou suspeita a falar do Argan pois, adoro e nunca achei que nenhum produto seria tão bom quanto ele;
  • O de macadâmia é mais fluido enquanto o de Argan mais viscoso;
  • Nenhum dos dois deixa as madeixas oleosas;
  • A versão que tenho do Moroccanoil não é em pump o que a faz perder pontinhos para o Oil Queen. Assim como a apresentação do produto que mais me agradou foi o Oil Queen;
  • Ambos possuem um cheirinho muito agradável que permanece nos cabelos durante muito tempo;
  • São produtos que duram muito por serem concentrados;
  • Quanto aos resultados eles possuem efeitos semelhantes e muito significativos. 
  • Nessa avaliação o Oil Queen ganhou a melhor pela embalagem! Porém, adoro os dois e não vivo mais sem! :D






4 comentários:

Obrigada pelo seu comentário!
Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
29 anos
31 anos, Mãe de duas Princesas, Maquiadora, Casada, Viciada em makes e afins e adora escrever!
 
By Iâni Naíra