Slider 5
1 2 3 4

Faça você mesma- Adesivo de Parede- Como aplicar (Passo a passo)

Hoje o post é bem diferente do que estamos acostumadas por aqui mas, visto ao sucesso de acessos da resenha sobre adesivos de parede resolvi fazer esse post ensinando o passo a passo de como aplicar essa belezura em qualquer cômodo da casa. Como sabem, estou grávida de uma menininha. O tema escolhido para o quartinho da minha filhota foi camponesa e a Tudo em Papeis , gentilmente, cedeu esse adesivo para que testasse e contasse tudo para vocês. A textura desse, em particular, é acetinado (parecendo um veludo). A única desvantagem é que não é lavável mas, é só cuidar direitinho que não terão nenhum problema.
Para aplicar é muito fácil. Eu e meu marido aplicamos sozinhos (eu fiquei mais olhando e fotografando do que ajudando.rs). Só tem que tomar cuidado e medir tudo bem direitinho para não correr o risco de ver que está torto depois que já colou #tarededemais (veja bem qual posição você pretende aplicar cada adesivo. Geralmente uma embalagem vem com vários). No site eles dão a sugestão da posição para colagem mas, resolvemos fazer um pouco diferente e gostei muito do resultado.
A aplicação, em si, é rápida o que demora mais é fazer as medidas para centralizar, ficar retinho e todos pormenores. Como escrevi o passo a passo na edição das imagens não vou escrever novamente aqui para não ficar repetitiva  ok?!
A única ressalva sobre esse adesivo acetinado é que o fornecedor demora um pouco para entregar para loja  podendo demorar mais um pouco para chegar na sua casa. Porém, o fornecedor se prontificou em ser mais ágil na entrega. Os outros adesivos e papéis de parede são de fornecedores diferentes e chegam super rapidinho!
A decoração da parede do quarto da minha filhota já está praticamente pronta graças a Tudo em Papéis de Parede . Viram como é simples e vocês mesmo podem mudar radicalmente qualquer cômodo da sua casa?  Não deixem de conferir as ofertas do site e mude você também! E aguardem que logo logo tem #sorteio no ar...

12 comentários:

  1. Que bacana!! Na minha época não existiam essas coisas tão modernas. Até me animei em mudar um pouco o quarto dos meninos!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida!
      Anima mesmo pois, é muito fácil
      bjo

      Excluir
  2. Adorei a camponesa!

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo! Vou navegar nesse site para achar alguma coisa para minha sala... Prático!

    ResponderExcluir
  4. Que lindo. Depois mostra o quarto pronto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou mostrar sim.. estamos quase nos finalmente!

      Excluir
  5. que legal. achei bem fácil de aplicar.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Boa dica, pois cada vez mais a gente tenta fazer as coisas sozinhas.

    Esta Rolando um SORTEIO bem legal no blog e te convido a participar :-)

    http://www.my-urban-life.com/2013/05/giveaway-sorteio-oasap.html

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!
Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
29 anos, Mãe de duas Princesas, Maquiadora, Casada, Viciada em makes e afins e adora escrever!
 
By Iâni Naíra