Slider 5
1 2 3 4

Especial sobre Carregadores de Bebê (Sling)- O que são e os benefícios

Imagem retirada da Internet e montagem feita pelo 1001 Cosméticos
Que mulher não ama ver e/ou falar sobre bebês?! Ainda mais quem está grávida, como eu, não é mesmo?! Adoro! Como blogueira e gestante fui em busca (#internet) de produtos práticos que facilitem minha vida quando minha baby chegar. Até que me deparei e apaixonei pelo Sling ou carregadores de bebê. Estudei bastante sobre o assunto antes de contar para vocês a respeito e hoje estou aqui afim de compartilhar essa minha nova paixão. Contactei algumas empresas que trabalham com esse produto até que conheci a Sampa Sling, empresa renomada no ramo, no qual a Rosângela me atendeu prontamente e com muita simpatia e resolvermos firmar uma parceria afim de dividir com vocês essa novidade. 
Antes de contar os benefícios dos slings e tudo mais vou apresentar para vocês a Sampa Sling brevemente (lembrando que para eu indicar por aqui é porque se trata de uma empresa confiável desde os produtos vendidos, assim como qualidade até a garantia na entrega e idoneidade):


Empresa que está no mercado desde 2005 comercializando carregadores de bebê com tecido em 100% algodão. O carro chefe são os slings de argola mas, a empresa trabalha com vários outros modelos como Pouch, Wraps, Fast Wraps, Mei Tai e os modelos tipo mochila. Além dos carregadores, a empresa também vende babadouros, aventais, carregadores infantis (para uso com bonecas) e porta-fraldas. O diferencial da Sampa Sling:
  • Usa argolas de alumínio, importadas, sem emendas, fabricadas exclusivamente para o uso em slings;
  • Usa tecidos com fios, cor e trama da mais alta qualidade;
  • Remunera nossas costureiras de maneira justa;
  • Zela pela qualidade, pois sabemos que estamos lidando com gestantes, mães e pais que querem segurança e conforto para eles e seus bebês;
  • Oferece consultorias gratuitas para a Grande São Paulo nas slingadas e em atendimentos domiciliares.
Mas para quem, assim como eu, não for de SP e quiser adquirir seu sling  não se preocupe a marca oferece todas as informações e vídeos necessários em seu site e/ou blog para que você consiga se adaptar e  manusear bem o produto garantindo a segurança do seu bebê.  Antes de mais nada vou contar um pouco sobre a história dos carregadores e depois abordar sobre  os benefícios do uso desse produto.
Tudo começou no Havaí em 1981 com um pai, Rayner Garner, que estava insatisfeito com o tradicional canguru por não acha-lo confortável para o bebê nem pais. Então ele pensou em algo que que pudesse unir conforto, segurança e contato entre ambos. Juntamente com sua esposa puseram-se a inventar: reuniram vários tipos de tecidos e pensaram em diversas maneiras pela qual poderiam carregar sua filha.
Chegaram ao nó mas, ainda não estavam 100% certos que seria o melhor porque o ajuste não ficaria tão prático nem seguro. Até que  pensaram na argola: resistente, fácil de regular e segura! Mas, eles não conseguiram a patente do produto e em 1987 um pediatra se interessou pelo sling e Rayner Garner ofereceu os direitos de seus portas-bebê slings confeccionados na época em vários modelos, para Dr. William Sears, que hoje se diz inventor do sling. Enfim, independente de quem foi o inventor hoje temos disponível essa maravilhosa invenção que veio para facilitar a vida de todas as mamães de plantão #eternamentegratas. 
Conhecida a história vamos voltar ao ao papo sobre os benefícios para mãe e para o bebê (fiz uma mini tabelinha resumindo):
Se fosse abordar tudo sobre o tema o post ficaria gigante por isso, resolvi fazer esse "Especial" no qual publicarei um post quinzenal ou semanal cada um tratando de um assunto específico relacionado ao tema.
Recebi dois modelos (Wrap Sling + Sling de Argola) da Loja para testar e vou receber mais um (soft sling) e mais um lançamento para fazer um test drive e contar t-u-d-o sobre ele para vocês. Como a Luana não nasceu ainda nos próximos especiais vou mostrar os que recebi e contar sua indicação, modo de usar e todas as particularidades sobre os mesmos e assim que tiver meu bebê em meus braços faço uma resenha exclusiva com fotos.!
Quem se interessou pelo assunto aguarde a próxima matéria ou acesse o site da Sampa Sling

16 comentários:

  1. A invenção do século!Acabei de descobrir que estou grávida e amei saber sobre esses carregadores! Obrigada pela dica querida!
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho que a invenção é top!
      Vale a pena investir!
      bjo

      Excluir
  2. Será que não força mesmo a coluna? Me interessei em comprar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Géssia se colocado corretamente não força não! Veja os proximos posts que ensino a faze-lo
      bjo

      Excluir
  3. Estou doida para ver as próximas edições desse especial! Quero saber tudo sobre esse sling! Tem mais de um modelo?
    Qual a média de preço?
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Que bacana! Parabéns pelo baby!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Não sabia que tinham tantos benefícios. Até já ouvi falar porém se soubesse que era tão vantajoso teria comprado para o primeiro filho. Agora para o segundo quero com certeza!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra sim pois, facilita demais a vida da gente!
      bjo

      Excluir
  6. Gente eu preciso de um desse! Que resenha ótima!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Eu uso o wrap e adoro! Não abro mão de ter um sling!
    beijos ps: amei saber sobre os benefícios

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb não vou abrir depois que minha linda nascer!

      Excluir
  8. Olá!!!, Deus seja contigo,amei o seu blog e post maravilhoso sucesso, estou te seguindo. CONVIDANDO VOCÊ PARA UM SORTEIO NO MEU BLOG, DE 1000 SEGUIDORES ERA A MINHA META COM 1000 SEGUIDORES EU FAZIA UM SORTEIO, E AGRADEÇO A DEUS E A VOCÊ QUE MIM SEGUE E AQUELES QUE VÃO MIM SEGUIR. Aguardo retribuição
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!
Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
29 anos
31 anos, Mãe de duas Princesas, Maquiadora, Casada, Viciada em makes e afins e adora escrever!
 
By Iâni Naíra