Slider 5
1 2 3 4

Batom Líquido- Basque- Dailus Pro

Hoje a resenha é de um produto que anda dando o que falar entre a mulherada: o batom líquido da Dailus. Já fiz resenha sobre a cor Atitude (aqui) da mesma linha e hoje o escolhido foi o Basque. Fiquei bem na dúvida quando a loja Sinal de Beleza deixou por minha conta a cor que iria querer. A vontade é ter toda coleção (rs) mas, optei pelo basque por seguir a mesma linha do All Fire Up e Relentlessly Red da MAC que, com certeza, serão minhas proximas aquisições da marca. 
O que achei da cor? Primeiramente linda! Ousaria dizer que é um rosa com um toque fluorescente e toque avermelhado. Ao meu ver esse tipo de cor exige uma pele minimamente preparada (uma base, pelo menos). O atitude já é mais básico e casual enquanto o Basque apesar, de poder tranquilamente ser usado durante o dia, vai ficar mais bonito se sua pele estiver preparada. Obviamente não precisa ser uma preparação base+pó+corretivo (de maneira nenhuma). Se usar com um protetor que tenha base, por exemplo, fica excelente.
Versatilidade define essa cor. Ao mesmo tempo que combina com um look casual nesse verão combina também com um preto básico para night e não deixa nada a desejar a outras marcas famosas. 
A textura é boa, como já disse na resenha do Atitude porém, é preciso saber aplicar. Nas fotos dá para ver que ficou levemente manchadinho pois, reapliquei o pincel. O que não pode acontecer! Você tem que ter precisão e não voltar com o aplicador na mesma região para evitar manchas. Para não craquelar use um bom lip balm antes!
Você encontra essa e todas as outras cores dessa  coleção da Dailus no Sinal de Beleza


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!
Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
29 anos
31 anos, Mãe de duas Princesas, Maquiadora, Casada, Viciada em makes e afins e adora escrever!
 
By Iâni Naíra