Slider 5
1 2 3 4

Sabonete e Tônico Facial Secativo Acne Solution- Adcos

Acne é um problema que acomete muitos adolescentes mas, pode perdurar pela vida adulta dependendo do seu tipo de pele, genética enfim... é o meu caso. Tenho 28 anos e convivo com o problema até hoje. Já tentei de tudo e nada soluciona então tento buscar medidas para amenizar e tratar. Geralmente uso ácidos que ajudam bastante porém, como estou grávida não posso usar nada muito forte. 
Essa linha Acne Solution da Adcos é composta de outros produtos para tratamento da pele acneica porém, os únicos que gestantes podem utilizar são esses dois. Estou bem satisfeita, Estava usando uma outra linha (de outra marca) que não estava mais surtindo efeito na minha pele (devido as espinhas terem piorado pelos hormônios da gravidez) então, resolvi investir nesses dois  para ver se me ajudava e não me arrependi.

Desenvolvido especialmente para pele acneica, ou com tendência à acne, esse sabonete secativo controla a oleosidade excessiva e conta com poderosa ação antisséptica, controlando a proliferação de fungos e bactérias, e combatendo a dermatite deborréica. Também confere poderosa ação antioxidante, além de hidratar a pele. Combate os radicais livres ajudando a prevenir o envelhecimento precoce. Informe do site da Adcos

Eles devem ser usados duas vezes ao dia (mais que isso pode causar efeito contrário estimulando a oleosidade). O sabonete deve ser utilizado com a pele seca e enxaguado com água gelada e o Tônico com um algodão dando batidinhas leve na pele (nada de esfregar viu?!). 
Comprei os dois com 10% com minha revendedora Adcos (Poly) por R$135 e creio que vai durar por muito tempo. Vale o investimento!
Esse post não é um publieditorial. Comprei os produtos e estou dando minha opinião sobre os mesmos por ter gostado muito!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!
Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
29 anos
31 anos, Mãe de duas Princesas, Maquiadora, Casada, Viciada em makes e afins e adora escrever!
 
By Iâni Naíra