Slider 5
1 2 3 4

Quadro de Maternidade- Segundo Filho

Hoje a dica é para as mamães de plantão. Sei que o assunto foge do proposito do blog mas, também sei que são esses posts que vocês mais gostam e acessam.rs.Por isso mudei o nome do IG para @isabelabrasiloficial assim fica mais fácil compartilhar esse tipo de dica.
Gosto muito de inovar e quando comecei a pensar num quadro para colocar na porta da maternidade e quartinho da minha filhota que chega em breve não poderia ser diferente... Tinha que ser algo original e que demonstrasse a felicidade desse momento. Priocurei mil horas pelo amigo "google" imagens de quadros para quem espera pelo segundo filho e pegando uma ideia aqui e outra ali cheguei no quadrinho dos meus sonhos....
Queria traduzir pelo quadro a situação em que eu meu marido e filha mais velha (nossa... ainda estou me acostumando com essa ideia.rs) estamos vivenciando. Por que o segundo filho não gera tanta ansiedade (não que seja menos esperado) que o primeiro. Pois, você já passou pelo parto, período de adaptação..enfim! Ficamos um pouco mais tranquilo em alguns aspectos e ansiosos em outros.rs. 
A expectativa em relação a reação do primeiro filho em relação ao mais novo membro da família é grande... Ainda mais quando a diferença de idade é pequena e o primogênito pode não entender tão bem as mudanças (no meu caso vai ser a diferença de 2 anos e 1 mês mais ou menos). Fiz questão que a Luana (minha filha mais velha) participasse de todos os momentos para sentir que a irmãzinha está chegando para acrescentar e não tirar o lugar dela para gente. E levei essa perspectiva até para o quadro de maternidade.
Vi opções de ursos mas, acho que junta poeira demais e não gosto tanto. Ai pensei em Biscuit que é lindo, prático e barato. Luana tem uns cachinhos meio douradinhos e acredito (aposta de mãe.rs) que Helena vai nascer com os fios pretos. Então fiz todo o cenário na minha mente e a Yara colocou em prática para mim. Gostei bastante e Luana também... Toda vez que ela vê quer tirar as bonequinhas para brincar.risos. Ele ficou um pouco maior do que esperava mas, mesmo assim perfeito! Fica dica para as mamães. Na plaquinha está escrito "Minha irmãzinha Chegou!".





0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!
Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
29 anos, Mãe de duas Princesas, Maquiadora, Casada, Viciada em makes e afins e adora escrever!
 
By Iâni Naíra