Slider 5
1 2 3 4

Paleta Catherine Hill

Há um bom tempo queria comprar essa paleta mas, por ela ser relativamente cara não tinha coragem. Eis que minha professora, Natalie Peixoto, surgiu com uma dessa no curso e eu claro fui ver de perto para ver se valia ou não a pena e hoje estou aqui para contar que comprei e quais são as vantagens e desvantagens caso você esteja na dúvida se deve adquirir a sua.
A primeira vantagem é a pigmentação que é muitooooo boa! Sem primer, no dedão mesmo as sombras já ficam mega pigmentadas e lindas. Com o primer então nem se fala! Nesse ponto valeu cada centavo... Fácil de trabalhar, cores lindas... enfim! A paleta é MARA definitivamente.
Algumas desvantagens: a fragilidade do material da paleta (a capinha dela é igual a capa de CD e essa parte preta é bem frágil também). Se você for cuidadoso isso não vai ser uma desvantagem (como sou muito estabanada toda vez que uso tenho que tomar cuidado redobrado.rs). Outra desvantagem, na minha opinião, é o preço (R$89) acho cara mas, se formos dividir pelas 35 cores de sombra dá nem 3 reais por cada cor... Pensando dessa maneira você paga com menos peso na consciência.rs.
Só para terem ideia da pigmentação (isso só de encostar o dedo na cor)

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!
Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
29 anos, Mãe de duas Princesas, Maquiadora, Casada, Viciada em makes e afins e adora escrever!
 
By Iâni Naíra