Slider 5
1 2 3 4

Aplicação de Gel para fortalecer as unhas- Dá Certo?

Foi aplicado apenas o gel e a unha já é grande

Hoje o assunto é sobre a aplicação de gel com intuito de fortalecer as unhas (não alongar). Um dos posts mais lidos do blog até hoje é sobre alongamento das unhas com ou sem tips (nesta, utiliza-se somente o gel). Você também pode optar por aplicar o gel em cima das suas unhas sem o intuito de alongar mas, para fortalece-las.
Mas, é importante ressaltar que você precisa procurar um profissional especializado no qual conheça o trabalho para evitar frustrações depois.
Como podemos ver nas fotos a mesma técnica foi aplicada por 2 profissionais (na mesma pessoa) sendo, que em um dos casos o gel ficou imperceptível já no outro super grosseiro e artificial. Depois que o gel é aplicado ele precisa ser muito bem lixado para que a camada do mesmo fique fininha e com aspecto natural. Se bem aplicado fica imperceptível! 
Quando as unhas crescem é impossível não ficar um pequeno "degrau" entre as unhas naturais e o gel por isso a manutenção deve ser feita de 15 em 15 dias ou 1 vez ao mês! 
Eu fiz numa feira em SP a esmaltação em gel e não gostei pois, no outro dia já estava saindo (a promessa são unhas perfeitas por 15 dias). Pesquisando, para entender melhor,  descobri que a aplicação do gel por cima das suas unhas com intuito de fortalecer é diferente da esmaltação.
Na esmaltação é aplicado o esmalte em gel que depois vai na cabine algumas vezes e você escolhe uma cor. Já o gel para fortalecer é incolor (você pode optar por alguma cor também) e é feito todo o processo que se faz no alongamento mas, sem alongar. Só por cima da sua unha mesmo (seja ela curta ou comprida).  Ai sim realmente fortalece e deixa as unhas lindas (e o esmalte nunca sai #vantagem).
Minha amiga faz sempre e adora! Deixa as unhas durinhas e lindas! Lembrando que quando o gel é retirado por um profissional suas unhas ficam intactas mas, quando tentamos realizar essa retirada em casa o gel puxa um pouco da unha na hora de sair deixando-as fininhas e com aspecto horrível. Portanto se você optar por aplicar o gel contrate um bom profissional assim como na hora da retirada do mesmo ok?!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!
Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
29 anos, Mãe de duas Princesas, Maquiadora, Casada, Viciada em makes e afins e adora escrever!
 
By Iâni Naíra